Veja quais são os signos que mais mentem em sua vida amorosa

Para muitas pessoas, mentir pode ser considerado um dos piores defeitos que alguém pode ter em sua personalidade. Já para outras, contar uma mentirinha aqui, outra ali é algo completamente normal e que dificilmente vai machucar alguém. De qualquer maneira, sabemos que existem muitos mentirosos por aí e, querendo ou não, todos nós já nos deparamos com alguém capaz de mentir sobre diversos assuntos.
Se você não gosta de estar ao lado de alguém que prefere não contar a verdade, saiba que a Astrologia pode te ajudar a identificar esse tipo de gente.
Alguns signos do zodíaco costumam recorrer a esse comportamento, especialmente quando isso envolve sua vida amorosa e, por isso, reunimos os signos que mais mentem no amor; acompanhe e veja se o seu está entre eles:

Touro
As pessoas de Touros costumam recorrer a várias mentirinhas, mas, além de contar mentiras, eles também omitem muitas informações importantes de sua vida e caráter para se beneficiar futuramente.
Eles podem até mentir sobre as suas emoções mais intensas quando querem chegar onde desejam ou para esconder algum sentimento, como o seu ciúme, que muitas vezes é em excesso.

Libra
Os librianos acabam recorrendo as mentiras quando desejam manter o equilíbrio e a paz em sua vida amorosa. Nem sempre eles revelam claramente quem são e podem “fingir” facilmente sobre muitas coisas para tentar manter a estabilidade emocional de seu par amoroso.
O problema é que em determinados momentos eles podem ficar sobrecarregados ao alimentar tal mentira e acabam explodindo, revelando toda a verdade de uma só vez, tirando definitivamente a sua máscara.

Escorpião
Mesmo sendo um signo extremamente honesto e sincero, quando se trata de esconder algo de seu parceiro, o escorpiano torna-se um mestre na mentira.
A pessoa pertencente a esse signo acaba contando uma mentira quando quer impedir que seu caráter seja questionado e só é descoberto no momento em que sua consciência começa a pesar, fazendo com que ele confesse toda a verdade.