Os erros de cada signo em um relacionamento

Todo mundo comete erros nos relacionamentos.

Ninguém é perfeito, embora eu tenha certeza de que há pessoas por aí que pensam que são. Construir um relacionamento amoroso baseado em um sentimento mútuo de intimidade e apreço é um dos pilares da vida. Todos – até mesmo os indivíduos mais perfeitos – têm falhas que podem impedir nosso caminho para um relacionamento perfeito. A astrologia é uma maneira pela qual podemos determinar nossos pontos fortes e fracos para construir uma vida mais arredondada para nós mesmos.

“É importante olhar para a astrologia para realmente entender a si mesmo em um novo nível”, disse o fundador da  Early Bird Astrology  Chase Chualong. Um especialista em como os signos do zodíaco ajudam a nos moldar como indivíduos e em relacionamentos, Chualong afirma que é realmente sobre autenticidade. “Não podemos confiar na astrologia para nos dar desculpas. Acho que, se estamos nos cultivando, é importante estar ciente de nossos padrões. É importante ter um equilíbrio entre o reconhecimento dos padrões astrológicos e nosso papel pessoal que desempenhamos para facilitar crescimento.”

Enquanto a astrologia desempenha um papel importante na tomada de decisões, especialmente as românticas, não deve ser a decisão final em um relacionamento. “Você não conhece verdadeiramente alguém com base em seu signo, mas você tem uma idéia sobre o que faz com que eles funcionem e o que os faz sentir confortáveis”, disse Chualong. Mesmo que os erros que uma pessoa tem mais probabilidade de fazer com base em seus signos sejam importantes para reconhecer, Chualong disse que uma compreensão real do impacto de um signo em um relacionamento requer uma análise profunda. “Quando você faz uma leitura de relacionamento, é um processo intenso. É uma fração da identidade de alguém. Ao olhar para os signos de sol é útil, não vai lhe dar uma imagem completa olhando para as camadas posteriores da astrologia através de uma leitura cuidadosa.”

Se você está tentando entender os possíveis erros que você ou seu parceiro podem cometer em um relacionamento, aqui estão algumas falhas que você deve ter em mente ao entrar no mundo do amor.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Ah, Áries. Um parceiro amoroso e romântico. Eles estão dispostos a mover montanhas para seu parceiro, estão atentos e estão em sintonia com os desejos e desejos da pessoa que amam.

Infelizmente, porém, Áries também deve exigir o mesmo nível de comprometimento em todos os momentos. Este é um signo energético e apaixonado, e às vezes eles podem ser apanhados tentando se certificar de que são amados e apreciados. Isso pode levar a algum ressentimento quando eles não se sentem igualmente admirados.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Se existe algo pelo qual o Touro é conhecido, ele é incrivelmente robusto. Este é o signo que constrói um lar e uma família e ama uma vida simples.

O consumado caseiro, a maior força do Touro, é também sua maior fraqueza. A propensão a levar uma vida séria e sem graça pode significar que o relacionamento de Touro pode cair em uma rotina. Enquanto alguns prosperam fazendo as mesmas coisas todos os dias, para outros isso pode causar um racha entre os parceiros.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os geminianos inebriantes sabem o que querem; eles também têm a capacidade de não serem confiáveis ​​nos relacionamentos, especialmente se estão em uma briga com o parceiro. Essa frustração acumulada pode causar ressentimento e forçar os Gêmeos a construir uma parede, destacando-se porque seus sentimentos foram feridos.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O amante de câncer é apaixonado e verdadeiramente “ama o amor”. Infelizmente, isso também pode significar que o Câncer pode afastar muitas pessoas com sua sobriedade. Se houver um signo que envie  30 textos em uma hora perguntando “que que você tá fazendo?”  seria este aqui. Câncer precisa de alguém que não seja intimidado por ser adorado e esteja disposto a devolvê-lo de volta a eles.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Leão é verdadeiramente um rei no mundo do zodíaco, e este leão orgulhoso é enérgico e ansioso para ser amado. No entanto, porque eles querem ser adorados, muitas vezes não estão dispostos a pedir ajuda, especialmente de alguém que amam e admiram. Teimoso e ansioso para ser considerado o melhor, isso pode causar frustração para ambas as partes.

Encontre maneiras de ajudar o Leão sem que eles percebam, ou certifique-se de que eles saibam como você está orgulhoso de suas realizações.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os virginianos gostam de coisas muito precisas. Enquanto isso faz deles um grande amigo, como parceiro, pode ser esmagador. Desentendimentos sobre onde documentos importantes devem ir e como carregar adequadamente uma máquina de lavar louça serão conversas constantes no relacionamento de Virgem.

Tenha em mente que uma das melhores maneiras de trabalhar com um virginiano é pedir que mostrem como gostariam que as coisas fossem feitas. Isso mostrará que você se importa e informará a Virgem que suas necessidades estão sendo atendidas.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Libras adoram ter as coisas equilibradas. Seu símbolo da balança e sua posição central no gráfico exemplificam isso. No entanto, é esse mesmo desejo de justiça que pode levar o amante de Libra a ser indeciso ao tomar decisões importantes. O libriano quer considerar todos os cenários possíveis, dificultando a finalização de algumas escolhas, como comprar uma casa, onde se casar ou até mesmo que tipo de comida pegar. Pode ser frustrante para alguém em parceria com um Libra, causando argumentos desnecessários.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Quando um Escorpião se apaixona, o fazem com todo o seu corpo. Consumido pela paixão e romance, o Escorpião é um dos parceiros mais atenciosos que uma pessoa poderia pedir.

No entanto, observe que eu disse “quando um Escorpião se apaixona”. É um grande signo para se apaixonar, mas os escorpianos colocam uma parede junto com os outros, protegendo seus corações emocionais no processo. Uma vez que este muro está em baixo, tudo é ótimo, mas até então, Escorpião pode ser um signo difícil de se abrir.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Enquanto o parceiro de Sagitário ama estar apaixonado, os relacionamentos para eles são um pouco mais desafiadores. O signo do arqueiro, o Sagitário muitas vezes sente a necessidade de conquistar e ir em uma caça, mesmo em detrimento de um relacionamento previamente estabelecido. Mais propensos a se desviar do que outros signos, é importante que um Sagitário tenha uma oportunidade de excitação no relacionamento, para que não sinta a necessidade de abandonar a lealdade.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Estar em um relacionamento com um capricorniano é como ter sua própria pessoa privada. Você os conhece melhor do que ninguém. Sua disposição de ser amado e intensa lealdade é um grande traço, mas seu comportamento sério pode causar possíveis conflitos entre a família e os amigos. Incapazes de fazer conversa fiada ou apaziguar alguém que eles consideram como agindo infantil ou indisciplinado, o parceiro de Capricórnio tem a capacidade de sair mal para os outros.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Este é um signo muito inebriante e, como tal, pode ser difícil para eles expressar adequadamente suas emoções. Uma vez que eles estão frequentemente em seu próprio mundo, qualquer um que esteja envolvido com um Aquário deve saber que eles precisam de espaço para pensar as coisas. Embora isso possa parecer um distanciamento, o Aquário precisa de alguém que esteja disposto a honrar sua mentalidade.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Uma das  principais causas do divórcio  é o dinheiro. Peixes, com seus sonhos idealistas e vôos de fantasia, não são ótimos com dinheiro. Mais propensos a esconder grandes compras e ter uma baixa pontuação de crédito, seu relacionamento irreverente com o dinheiro pode ser problemático em uma parceria. Incentive os Peixes a serem mais estáveis, encontrando uma maneira de administrar seu dinheiro que funciona para eles e trabalhe para você como um casal.

Fonte: YourTango.

Traduzido e Adaptado por: EuFalei.