Oração de Quinta Feira – Milagres e bençãos no seu novo mês

ORAÇÃO PARA O INÍCIO DO MÊS DE NOVEMBRO

“Que este dia que inicia o mês de novembro seja abençoado! Meu Deus, neste dia humildemente peço que me envolvas e lances teus raios de luz em minha direção. Cubra-me com tua proteção, reabasteça minhas energias, Faz-me compreender e elevar o meu coração.

Que eu sempre saiba perdoar, lavando a alma. Que eu seja só amor. Vem Espírito superior, carrega-me em teus braços. Dai-me a força de que preciso, para continuar a missão que vim cumprir. E nunca me deixe esquecer os teus ensinamentos. Aprendiz de um tempo, ó centelha de vida

Ensina-me sempre a respeitar todos os seres Que minha criança interior possa espalhar a alegria, o otimismo, a paz e a serenidade que sinto e sei que vem de ti. Vem espírito da brandura, traz-me a cura, lava meu interior, E que nele renasça a flor da tua energia, Para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a lealdade do existir, até quando eu deva partir.

Dá a mim e a meus amigos um bom mês de novembro, de paz e serenidade Para que possamos estar aqui,  adultos e conscientes mas com o coração de criança. Amém”

“Querido Pai, Vós haveis dado aos Santos do Céu a Felicidade Eterna e eles vivem agora na plenitude da Vossa glória. Devido ao Seu Santo Amor, eles também se preocupam comigo, com a minha família, com os meus irmãos, a minha Igreja, e os meus vizinhos.

Obrigado, obrigado, obrigado pelo dom da vossa amizade e do testemunho de uma vida Santa. Eu peço aos nossos Santos padroeiros e a todos os Santos a interceção por todos nós.

Peço-vos que nos ajudeis a caminhar com segurança no caminho estreito que conduz ao Céu. Ó Senhor, dai-nos a Vossa proteção, dai-nos a Vossa assistência para vencermos as tentações ganhando a plenitude da vida, junto Convosco.

Amém”