Oração da Manhã – Sexta Feira de Bençãos e agradecimentos

Oração da Sexta-Feira – Ore e Compartilhe. DEUS, Eu me coloco em Tua Presença nesta hora para lhe pedir por cada vida que esta precisando de um milagre. Por cada pessoa que espera em Ti sabendo que o Senhor não desampara aquele que tem fé e esta na luta. Deus que o Senhor possa acalentar corações neste momento derramando seu bálsamo, curar feridas, mágoas, restaurar vidas, casamentos, e conceder saúde para todos que precisam!

Quero agradecer por Teu amor e poder sobre minha vida, por cada vitória sem fim e por Tua misericórdia e perdão diante das minhas fraquezas e pecados. Que hoje seja um dia de transformações, reconciliações e vitórias sobre todos os nosso desafios. Já te agradeço crendo na resposta dessa oração. Amém!!!

Querido Deus, Nesta oração já somos gratos a Ti por mais um dia de vida que o Senhor nos concede. Muito obrigado por todas as bênçãos recebidas, nem temos como agradecer tamanha bondade! Senhor, somos gratos por Tua fidelidade e amor! Pedimos a Tua bênção sobre cada coração necessitado nesta sexta-feira. Pedimos a Ti misericórdia sobre as vidas que vemos nos telejornais… sofrendo com seus filhos nas drogas, na miséria, na dificuldade, na escassez… Senhor, muda a história das mães que choram, das mães que oram… das mães que buscam mesmo sem saber o quê. Senhor, quantas e quantas vidas perdidas, destruídas, desestruturadas… Tu podes transformá-las! Alcança essas almas. Bem sabemos que o Senhor ouve a nossa oração. Bem sabemos que o Teu imenso amor se preocupa, sim, com os aflitos e desesperados; por isso pedimos. Porque, embora, não estejamos perto destes para auxiliá-los, o Senhor – dono dos céus e da terra – é muito mais justo e cuidadoso que nós. Abençoa a cada vida, Senhor!
Nesta sexta-feira, estamos confiantes em Ti. Afinal, o Senhor nunca nos desampara, nunca nos deixa ou nos abandona. E a verdade é que até aqui nos ajudou o Senhor! Continua conosco, oh Deus, faz a Tua vontade em nós. Em nome de Jesus, amém!
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar?” Mateus 5:13a
(Façamos a diferença. O Senhor está conosco!)