Oração da Manhã – Quarta de Gratidão e Milagres

Tenha um dia abençoado com esta oração de manhã
 
Acordo cheio de gratidão e alegria para que com a pela vida, força infinita, pelo amor, pela fortuna e pela conciliação, que manifestam-se mais e mais em minha vida.
 
Tenho clara consciência que conseguirei alcançar o que desejo e a oriento ao bem para todos. Reconheço a responsabilidade, a liberdade e o poder de meus pensamentos, atos e palavras. Me permito e posso ser próspero, saudável e feliz.
 
“Senhor, ao iniciar deste dia, peço humildemente saúde, força, sabedoria e paz. Desejo olhar nesse dia o mundo com olhos repletos de amor, que eu tenha paciência, compreensão, tranquilidade e prudência; que eu veja, além das exterioridades, seus filhos como você mesmo vê eles, e assim ver o bem todos eles. Faz com que não escute as calúnias. Não deixe que minha língua fale maldade. Que só de bênçãos se preencha minha alma. Que eu seja tão alegre e bondoso, que quantos todos se acercarem perto de mim, notem a sua presença. Senhor, dá-me da tua graça, e que, durante este dia, eu revele você a todos. Amem.”
 
Escuta minhas suplicas nesta manhã ó Senhor
 
” Que eu tenha pensamentos positivos neste dia, diga palavras nobres, que minhas ações sejam bem-sucedido e que eu me ensine a fazer a sua vontade. Entrego esta nascer do sol em suas mãos. Sei que vou estar bem. Obrigado, meu Senhor. Amém.”
 
“Senhor meu Deus, meu Pai, eu lhe agradeço por tudo o que me deste na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deu, pelos relacionamentos que permitem que eu cresça dia após dia, por tudo. Obrigado, pelas oportunidades que me tem dado de testemunhar o amor com que amas me ama e a todas as pessoas. Obrigado, por seu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a você, que é o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a sua vontade, e que minhas obras honrem e glorifiquem o seu nome. Amém.”