Horóscopo Hoje ÁRIES 19-06-18 (PARTE 2)

Áries – Por maior que seja a sua vontade de ir atrás, controle-se, lembre-se que a distância entre vocês é a mesma então se ele (a) não vem, você também não deve ir. Até para ‘correr atrás’ há de se ter um limite. Em casa os conselhos dos mais velhos poderão te auxilar neste momento, já no trabalho as coisas não vão muito bem, procure organizar-se melhor.
Cor: Verde
Números da sorte: 2 / 13 / 25 / 41 / 57 / 60
Pensamento do dia: “Ninguém é feliz o tempo todo. Aprender a lidar com a dor é fundamental.”
Música do dia: Champagne e água benta – Charlie Brown Jr.

Touro – Alguém vai se encantar com seu lado ‘fofo’ no dia de hoje, fique atento a quem está a sua volta, as vezes as pessoas procuram demonstrar seus sentimentos da forma mais simples que existe: com o olhar. No trabalho mantenha seu bom humor em alta, isso pode contar pontos a seu favor.
Procure dar mais atenção aos seus amigos, eles estão sentindo falta da sua companhia.
Cor: Azul Marinho
Números da sorte: 5 / 19 / 21 / 36 / 41 / 57
Pensamento do dia: “Ciúmes pode ser remédio ou veneno, depende da dose.”
Música do dia: Crazy – Aerosmith

Gêmeos – Sua criatividade estará em alta, aproveite para fazer uma bela surpresa a pessoa amada, além de dar uma apimentada na relação ainda vai trazer essa pessoa pra mais próximo de você do que nunca. Em casa tente não tocar em assuntos chatos, assim evitará possíveis discussões, já no emprego a situação está puxada, este começo de semana vai dar um cansaço além do normal, contenha o estresse.
Cor: Bege
Números da sorte: 1 / 15 / 24 / 30 / 41 / 54
Pensamento do dia: “Quem gosta da própria vida não tem tempo, nem interesse em cuidar da vida dos outros.”
Música do dia: Ela disse adeus – Os paralamas do sucesso

Câncer – É hora de deixar suas exigências de lado e não ser tão seletivo assim, não que você tenha que aceitar o primeiro(a) que aparecer, mas escolher demais também pode fazer com que você acabe solitário. Com os familiares seja mais participativo, procure participar mais dos programas em família. No trabalho tenha paciência, se as coisas não vão bem agora é necessário dar tempo ao tempo para que tudo se ajeite.
Cor: Violeta
Números da sorte: 4 / 11 / 28 / 39 / 45 / 54
Pensamento do dia: “Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam.”
Música do dia: Eu quero sempre mais – Ira e Pitty

Leão – Não permita que a frustração de relações anteriores lhe impeçam de tentar novamente, não deixe que o medo de dar errado te bloqueie de novos relacionamentos. Ninguém é igual a ninguém. No emprego tudo tende a correr bem, só não permita que outros funcionários lhe tirem a paz. Saia mais com os amigos, fique mais tempo por perto.
Cor: Rosa
Números da sorte: 3 / 12 / 23 / 35 / 47 / 50
Pensamento do dia: “Abandone quem te faça perder tempo e insista naquelas que tem fazem perder a noção dele.”
Música do dia: Faroeste Caboclo – Legião Urbana

Virgem – Deixe a timidez de lado na hora da conquista, caso contrário as coisas irão ficar ainda mais complicadas do que já estão. Seja mais espontâneo e bem humorado, evite ficar de cara amarrada por bobagem. Dentro de casa é bom medir as palavras ou pode acabar magoando pessoas que te amam de verdade. Quanto aos amigos, tome cuidado, as aparências enganam.
Cor: Pink
Números da sorte: 4 / 16 / 21 / 33 / 48 / 56
Pensamento do dia: “No colégio, primeiro te ensinam uma lição e depois aplicam uma prova. Na vida, primeiro te aplicam uma prova e depois você aprende uma lição”
Música do dia: Homem Amarelo – O Rappa

Libra – Seu jeitinho de ser vai te colocar no topo das atenções, o fato de estar sempre de bem com a vida contará pontos a seu favor, aproveite este momento para conversar mais com aquela pessoa que você paquera faz tempo, é uma grande oportunidade das coisas fluírem entre vocês. Já quanto aos amigos é bom ficar atento, alguém pode tentar puxar seu tapete, não confie em quem acabou de conhecer.
Cor: Branco
Números da sorte: 2 / 17 / 26 / 30 / 43 / 52
Pensamento do dia: “Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida.”
Música do dia: Ideologia – Cazuza

Escorpião – Uma pessoa importante do seu passado pode vir a tona novamente, tome muito cuidado pois pode vir a ser traído por seus próprios sentimentos. No trabalho é bom deixar tudo organizado para não se perder dentre tantas tarefas, a semana vai estar cheia; seja paciente. Procure se distrair com os amigos no período noturno, de forma a não atrapalhar seu rendimento no emprego.
Cor: Marrom
Números da sorte: 5 / 18 / 29 / 32 / 46 / 55
Pensamento do dia: “Guarde o que for raro, analise o que não está claro e dê adeus ao que parou de rimar faz tempo.”
Música do dia: Inútil – Ultraje a Rigor

Sagitário – O medo de se apegar a alguém pode até tentar falar mais alto, mas não vai conseguir, isso porque seu coração já está batendo mais forte por alguém, não tente lutar contra isso, apenas deixe acontecer. Entre os familiares é possível que haja uma discussão, tente não se envolver ou pode acabar sobrando pra você. Trate bem todos a sua volta, nada de guardar rancor.
Cor: Vinho
Números da sorte: 6 / 13 / 26 / 49 / 54 / 60
Pensamento do dia: “Um dia a gente aprende a conviver com uns, e a sobreviver sem outros.”
Música do dia: A mais pedida – Raimundos

Capricórnio – Tome cuidado com seu relacionamento, uma terceira pessoa pode tentar atrapalhar tudo. Embora você esteja com a razão, tente não provar isso o tempo todo, quem te ama de verdade não precisará de explicações. Já no emprego tudo correrá bem, mas evite levar problemas ao seu chefe. Financeiramente é bom ter cautela, as festas de fim de ano te deixaram com o orçamento um tanto quanto comprometido.
Cor: Amarelo
Números da sorte: 5 / 11 / 21 / 33 / 40 / 57
Pensamento do dia: “Todo mundo quer sinceridade, mas nem todo mundo aguenta ouvir a verdade.”
Música do dia: Não chore meu amor – Natiruts

Aquário – Aprenda, coração não é capaz de amar duas pessoas ao mesmo tempo, se algo parecido está acontecendo com você é hora de dar um tempo a si mesmo e ver o que realmente quer da vida. Assim evitará magoar duas pessoas e também sair magoado da situação. No emprego tenha muita paciência, seu chefe não está nada humorado essa semana e vai acabar descontando no primeiro que aparecer.
Cor: Vermelho
Números da sorte: 8 / 19 / 24 / 36 / 47 / 55
Pensamento do dia: “Antes de conseguir você terá de acreditar.”
Música do dia: Patience – Guns N’Roses

Peixes – Não demonstre tanta fragilidade na hora da conquista, a pessoa amada gosta de pessoas firmes, determinadas, forte e objetiva, ou seja, se demonstrar muita fragilidade pode acabar colocando tudo a perder. Ouça o que seus amigos lhe dizem, eles estão de fora e acabam conseguindo visualizar a situação melhor do que você. Em casa o clima é de tranquilidade, nada de conflitos.
Cor: Azul
Números da sorte: 6 / 14 / 20 / 35 / 40 / 60
Pensamento do dia: “A vida é curta. Quebre as regras, Perdoe rápido, Ame de verdade, Ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.”
Música do dia: Por Você – Barão Vermelho