Horóscopo do amor – Terça de Revelações para 4 signos

O Horóscopo do amor dessa TERÇA   está um tanto concentrado no sentimentalismo e ações passadas. Você pode ter uma recaída grande ou se desfazer de algo que tanto lhe incomoda. Confira sua previsão e use as dicas dos astros a seu favor.
Aries: Embora você já tiver conseguido muitas coisas que você queria ter na vida, talvez você não tem a plenitude na parte sentimental, e, talvez, é o excesso de conformismo. A ambição não é ruim. Luta por aquilo que teu mais queiras na vida.
 
Touro: Em um relacionamento, há momentos em que um dos parceiros não passa por seu melhor momento. Neste caso, você pode dar mais força para carregar o fardo pesado sobre o relacionamento. Apoie seu amor todo o possível.
 
Gêmeos: Você quer viver um amor que não se baseia apenas em aparências, e você precisa ficar longe de más influências. Sabe o que é feito, mas agindo em seu próprio nome. Cuidado com os maus conselhos, e lembre-se que a coisa mais importante é a felicidade com o seu parceiro.
 
Câncer: O grande sentimento do amor é consolidado ao longo do tempo, e passa por várias fases que conhece. Um dos seus problemas vão acabar, ou pelo menos escurece, e dá lugar a um estado emocional mais estável.
 
Leäo: O desejo de estar perto da pessoa que você ama aumenta. Talvez seja hora de dar um passo para facilitar o relacionamento adiante. Um pouco mais de tempo, é o que você mais precisa.
 
Virgem: Um certo sentimento de culpa vem sobre você toda vez que você se lembrar o melhor de um amor do passado. Todo mundo é diferente e você não pode fingir que seu amor seja a perfeição absoluta.
 
Libra: Mesmo que o seu presente não é perfeito, você vai superar os problemas. Pode ter o melhor no amor, mas sim, que não será fácil ou rápido. Várias coisas são necessárias, e não é provável de acontecer ao mesmo tempo.
 
Escorpiäo: Na terceira posição, a roda da fortuna prenuncia algum tipo de mudança na pessoa que você ama. Aceite a situação e apoia a seu parceiro, porque, então, os dois terão uma base mais sólida para o futuro.
 
Sagitário: Seu futuro é promissor, mas você tem que ter paciência para alcançar o seu objetivo final no amor. E o mais importante de tudo, você deve tomar o controle de sua vida e seu relacionamento, porque se você não tomar o primeiro passo, ninguém vai fazer isso por você.
 
Capricórnio: Em uma relação de amor é muito importante desfrutar da companhia da pessoa amada, mas também temos de saber como dar liberdade para a pessoa que você quer seja capaz de ter seus próprios momentos.
 
Aquario: Recentemente, algo novo ou surpreendente que aconteceu com você. Uma nova situação é sempre difícil, mas no amor, e no mundo do casal, é comum, e você tem que aceitar as pequenas alterações.
 
Peixes: Não há melhor final para o tarot do amor. No nível emocional, você vai experimentar um de seus melhores momentos. Tire proveito de seu momento presente, para viver plenamente este momento de alegria.