6 sinais indicando que você não está mais feliz em sua relação

 

Quando estamos amando, isso acaba nos cegando e tudo ao nosso redor parece estar perfeito. O relacionamento é lindo, o parceiro é o melhor do mundo e a relação nos deixa satisfeita. Porém a realidade não é bem assim, pois quando tiramos os tais óculos cor de rosa, passamos a enxergar que nem tudo é tão maravilhoso como imaginamos e que infelizmente todos temos problemas no relacionamento.
Muitas vezes pode parecer impossível enxergar que seu relacionamento está tendo vários problemas e que alguns deles não devem ser ignorados. São vários detalhes que podem parecer bobos e desnecessários, mas, quando são cuidadosamente analisados, são grandes sinais de alerta.
`Para que você consiga entender claramente o que pode prejudicar um relacionamento amoroso, reunimos para você algumas coisas indicando que tudo está indo por água abaixo, acompanhe:

Tolerância 0
Antigamente você até se esforçava para resolver as coisas de uma maneira civilizada e logo depois tinha um delicioso momento mais íntimo, mas, atualmente, você não tem mais paciência para isso.
Quando um dos envolvidos acaba perdendo o interesse em seu parceiro ou na relação, infelizmente ele acaba perdendo também a vontade e intenção de resolver as diferenças que estão afetando negativamente o convívio amoroso.

Novas pessoas
A infelicidade na relação também faz com que a pessoa sinta vontade e necessidade de conhecer novas pessoas, o que faz com que a relação corra risco de terminar brevemente. Isso porque, incluir e sentir necessidade de ter novas pessoas na vida indica que a pessoa não está mais satisfeita na relação, por isso passa a buscar novidades e aventuras em sua vida, sem se importar com o seu parceiro.

Desculpas estranhas
Quando a pessoa já não está mais interessada pelo seu par amoroso, ele acaba se afastando para evitar passar tempo ao lado daquele que não desperta mais seu interesse.
Para isso, ele começa a inventar desculpas absurdas e improváveis para que finalmente consiga se livrar da presença daquele que não mais bem-vindo em sua vida.

Censuras e críticas
Quando a relação não está indo bem, tudo é motivo para críticas e censuras. A pessoa que está infeliz em seu relacionamento acaba culpando seu par por tudo de errado presente na relação, além de achar que a infelicidade que está vivendo é somente culpa do outro.
Infidelidade
A traição é certamente um dos piores acontecimentos em uma relação intima, pois, além de quebrar a confiança, ela também é capaz de fazer com que a vítima se sinta um objeto nas mãos daquele que lhe prometeu amor e fidelidade. Quando um dos envolvidos sente necessidade de trair, isso indica que a relação chegou ao fim e que alguém certamente sairá extremamente machucado.

Assédio físico e verbal
Esse assunto é muito delicado, porém tem homens e mulheres que podem sofrer constantemente assédio físico e verbal em seu relacionamento amoroso.
O respeito é algo essencial em nossas relações sociais, profissionais e amorosas e, se você está sendo vítima de alguém capaz de lhe prejudicar fisicamente ou emocionalmente, o melhor é se afastar, pois relações destrutivas só nos fazem mal.