5 signos do zodíaco que amam a emoção da perseguição

Se é muito fácil, eles não estão interessados.

Pode ser uma coisa associada aos homens, mas muitas pessoas, independentemente do sexo, gostam da emoção da perseguição. Eles querem um desafio e, uma vez que conseguiram prender a pessoa de quem estão de olho, eles se encontram menos interessados.

Para os signos do zodíaco que amam a perseguição, é como uma droga ou afrodisíaco. Eles ficam excitados quando usam suas artimanhas para atrair alguém, e isso vai muito além de apenas um horóscopo. Muitas coisas influenciam nossas personalidades, incluindo nossa família, o ambiente, nossas experiências ao longo do caminho e até astrologia.

Podemos nos dizer, quando crescermos, que o fim do jogo é sempre encontrar um parceiro e se acalmar. Você namora e tem alguns hook-ups, mas quando você encontrar um, você os trancará. Mas nem todo mundo gosta de monogamia e, para algumas pessoas que estão com a mesma pessoa, toda a sua vida não é sua meta.

Às vezes a perseguição é divertida para todos – aquele que está perseguindo e perseguindo -, mas outras vezes, as pessoas se machucam. Ninguém gosta de se sentir usado e jogado de lado, especialmente depois de se apaixonar pela pessoa que os persegue.

Se você gosta da emoção da perseguição na medida em que isso impede você de formar relacionamentos saudáveis, isso é prejudicial e você precisa de ajuda. E aqui estão 5 signos do zodíaco que amam mais a emoção da perseguição.

1. ARIES (21 de março a 19 de abril)

Uma das razões pelas quais Aries ama tanto a perseguição é que parece um desafio e um tipo de competição. Se Áries puder superar sua conquista, eles vencerão. O amor é um jogo para eles. Eles gostam de todos e mostram que são sempre o número um; o que eles querem, eles geralmente conseguem.

Além da competitividade de Áries, eles gostam da sensação de ter que pensar em seus pés. Qualquer coisa que mantenha as coisas frescas é bom para Aries.

2. GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

Os geminianos tendem a ter um olho móvel – gostam de namorar várias pessoas ao mesmo tempo. Eles gostam de estimular conversas e pessoas que os intrigam. Os geminianos têm alguns problemas de compromisso, então é mais fácil se eles ficarem no estágio de atração. Dessa forma, eles não serão forçados a se comprometer com uma pessoa.

Quando você está sempre envolvido na perseguição, nunca precisa ficar cara a cara com seu medo de compromisso. Quando alguém está fortemente envolvido no lado estratégico do namoro, está constantemente em estado de excitação.

3. LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Leão às vezes são como o comediante que se concentra na pessoa que não está rindo. Se eles podem atrair alguém com muita facilidade, parece significar menos para eles. Os leoninos tendem a querer ser solteiros, mas têm alguém dedicado a eles.

Eles gostam de ter alguém novo por perto para impressionar e nem sempre querem ser amarrados a uma pessoa. Às vezes, os Leoninos são superficiais e querem ter a pessoa mais gostosa da sala. Eles gostam de ter suas opções em aberto para persegui-los.

4. SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os sagitarianos amam as pessoas – eles adoram conhecer novas pessoas, estar perto de pessoas e prosperar, sabendo que os outros as acham atraentes, inteligentes e engraçadas. Eles também adoram um bom desafio e secretamente sentem que não há ninguém que não possam ter. Eles são bons em jogos, especialmente com potenciais novos interesses amorosos.

Eles não querem alguém que esteja muito envolvido neles, porque não é nada divertido. Sagitário são ótimos para namorar e causar uma boa primeira impressão, mas seu desafio real vem de ser capaz de ficar por perto quando os relacionamentos estão fora da fase de lua de mel e o verdadeiro trabalho começa.

5. LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Um Libra pode estar em um relacionamento, mas isso não os impedirá de flertar. Eles adoram encantar e mostrar o quão incríveis eles são. Libras prosperam na atenção e nem sempre conseguem o suficiente quando o relacionamento se resolve.

Eles precisam de algo para ficar animado e flertar com alguém, mesmo que não tenham intenção de buscar um relacionamento com eles, dá vida a Libra. Conseguir alguém interessado neles, especialmente se essa pessoa os ignorou no passado, aumenta sua auto-estima.

Fonte: Yourtango

Traduzido pela equipe Eu Falei