10 PREVISÕES QUE OS CACHORROS PODEM FAZER

Os nossos amigos de quatro patas sempre estão ao nosso lado e são membros fundamentais da nossa família. A espiritualidade que os rodeia é muito intensa e muitas vezes não entendemos como eles podem nos ajudar tanto.

Hoje, vamos descobrir 10 coisas que os cães podem prever em nossa vida, sobretudo no âmbito da espiritualidade e vida humanas. Descubra agora mesmo abaixo!

  • A MORTE DE ALGUÉM

    Quando uma pessoa está próxima de morrer, é muito comum que – se ela tiver um cachorro – este fique ao seu lado com muito afinco. Alguns cachorros até chegam a gemer nos últimos dias do ser humano.

    A ciência explica isso pelas mudanças químicas e espirituais que são “evaporadas” pelo corpo humano e, posteriormente, sentidas pelo cachorro. Nestes momentos, eles descobrem que aquela pessoa, ou até mesmo o seu dono, está próximo da morte.

  • Espiritualidade - 2

    ELES PRESSENTEM A SUA VOLTA

    Isto é uma coisa muito engraçada. Quando o seu dono está para voltar para a casa, é muito comum que o cachorro fique perto da região da porta ou vá para a frente da casa antes de todo mundo.

    Isto acontece não apenas pelo seu faro incrível que sente cheiros a quilômetros e quilômetros, mas também porque a carga de espiritualidade do dono é pressentida no corpo canino quando estes se aproximam um do outro.

  • Espiritualidade - 3

    OS CÃES SABEM QUANDO VOCÊ VAI SAIR

    Quando você sai de casa, ou está se preparando para sair, mesmo as pessoas que moram com você podem demorar a perceber, mas com o cão é diferente. Ele é tão seu amigo que entende toda a sua rotina. No momento em que algo acaba mudando ou que você passa um perfume diferente ou que usa uma roupa não muito comum, ele pressentirá.

    Assim, o cão percebe quando você vai sair e, na maioria das vezes, vai ficar na sua cola, como se pedisse explicações!

  • Espiritualidade - 4

    OS CACHORROS CHEIRAM O MEDO

    Quem nunca viu a seguinte situação: algum amigo ou desconhecido chegam em sua casa e o cachorro começa a latir para ele? Bem, isto pode ser interpretado de diversas formas, porém a mais recorrente é a causa do medo.

    Os cães possuem um faro muito instigante no âmbito da espiritualidade humana. Quando eles veem que a pessoa sente medo, mesmo que este não seja transparente para nós, o cão pode começar a latir e se mostrar até mesmo agressivo.

  • Espiritualidade - 5

    ESPIRITUALIDADE HUMANA

    Sim, a espiritualidade do homem também é sentida pelos cães, sobretudo as suas emoções. Quando estamos felizes, o cão geralmente entende que a gente quer “brincar” e fica do nosso lado abanando o rabo.

    Quando não estamos nos nossos melhores dias, ele tende a dormir ou repousar ao nosso lado de maneira mais calmo, como se quisessem nos dar um apoio emocional!

  • Espiritualidade - 6

    EPILEPSIA E CONVULSÕES

    Devido à grande energia liberada pelo nosso corpo durante uma convulsão ou ataque epilético, os cães conseguem sentir esta tomada de energia realizada pelo nosso cérebro e tende a ficar do nosso lado, nos lembrando de que algo pode acontecer.

    Se já conhecemos a nossa saúde, podemos interpretar isto como uma espécie de aviso para que tomemos os nossos remédios, pois o nosso cérebro não vai muito bem.

  • Espiritualidade - 7

    DOENÇAS GRAVES

    Em geral, os cães sempre sentem – através do olfato e do tato – algo que não está bem com a gente, como gripes, tristezas e estresse. Porém, doenças graves, que às vezes nem nos damos conta, também podem ser pressentidas pelos nossos amigos caninos.

    Se você percebe que o seu cachorro está muito mais ao seu lado do que o normal, deitando em você e ficando muito quietinho, isto pode ser um sinal de que algo está errado. Procure fazer os seus exames médicos.

  • Espiritualidade - 8

    GRAVIDEZ

    Sim, os cães sentem quando as mamães ficam grávidas. Eles tendem a ficar muito mais à sua espreita, as protegendo de qualquer coisa. Pela grande bomba hormonal que é a gravidez, os cachorros sentem pelo ar e pelo toque na pele da mamãe que um bebê está a caminho.

  • Espiritualidade - 9

    O PARTO

    Quando a mamãe vai ter o bebê, o cheiro para o cão muda drasticamente e ele sente uma espiritualidade nova em vias de nascer. Ele vê que o espírito da mamãe muda para uma felicidade muito grande e os hormônios ficam a flor da pele. Com certeza vai ser difícil separar o cachorro da mulher!

  • Espiritualidade - 10

    ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

    E, por fim, toda alteração climática é geralmente pressentida por cães. Sempre durante terremotos, onde ainda não sentimos nada, podemos ver que os cachorros estão muito agitados, pulando e correndo de um lado para o outro.

    Antes de trovões, os ouvidos dos nossos amiguinhos já começam a prever vibrações muito fortes, por isso é muito comum que antes de tempestades os cães se escondam, mesmo que ainda não haja nada no céu.

    Fonte: Wemystic